,

O vestido da Kate e curiosidades da maternidade inglesa

Nos últimos dias o nascimento da princesa Charlotte tem sido o tema de várias conversas mundo afora. Hoje o tema esta meio abafadinho pois é dia de eleição em UK.

Vestidos da saida da maternidade

Vestidos da saida da maternidade

Eu não vou entrar no mérito que ela sai cedo ou tarde da maternidade, porque cada caso é um caso. Porém conheço mulheres que após horas do nascimento de seus filhos foram para casa, pois o parto normal é a primeira escolha na terra da rainha. Aqui não tem a cultura de receber visitas no hospital, basicamente a criança nasceu todo mundo vai para casa e recebe as visitas no conforto do lar, a preocupação com a camisola esta relacionado a praticidade na hora de amamentar, mas claro todo mundo quer sair bonito nas primeiras fotos. Também não tem lembrancinha, buffet ou nada parecido, afinal a mulher acabou de ter seu filho e quer estar rodeada de gente que ajude ou não quer receber visitas.

Modelo Jenny Packham

Modelo Jenny Packham

Na primeira gravidez falaram da barriga da Kate e do vestido, que aliás era lindo e a barriga normal. Este ano ela escondeu a barriguinha com a manta do bebê e com um vestido larguinho, e dai falaram também. Ambos vestidos escolhidos pela princesa para as fotos da saída do hospital, e que estamparam capas de jornais e revistas mundo fora, são da estilista inglesa Kate Packham, uma das preferidas da princesa.

Modelo Jenny Packham

Modelo Jenny Packham

Para quem não conhece a estilista, ela é famosa por aqui, e ficou ainda mais conhecida pois a princesa já usou seus modelos em várias ocasiões.

Os precinhos dos vestidos não são camaradas para a maioria das plebeias de plantão, porém independente de preço são de muito bom gosto.

A marca começou com vestidos de noiva e festa, e depois expandiu para acessórios, roupas casuais entre outras.

Screen Shot 2015-05-07 at 11.31.46 AM

Mais um vestido da Jenny packham

Na Debenhans tem a linha n.1 da Jenny Packham que é bem mais barata e com modelos bem bonitos.

As lojas flagship da marca estão em Londres, Paris e Hong Kong, ou em certos estoquistas.

Dicas Londres com crianças: na primeira foto oficial da família, quando o herdeiro do trono nasceu, a princesa usou um vestido da Seraphine que comentei aqui.

Carol Pascual

Carol Pascual

Working mum, full time mum pois não deixo de ser mãe quando vou trabalhar, gaúcha, londoner por opção, amo viagens, comprinhas, programas bacanas com ou sem crianças e adoro dividir dicas de Londres com Crianças
Carol Pascual

Latest posts by Carol Pascual (see all)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *