Paddling Pools e Fontes para crianças

Os Paddling Pools são um sucesso entre a criançada e um programa clássico do verão londrino. São gratuitos, estão espalhados dentro dos parques em diferentes áreas da cidade e só abrem durante os meses de verão.

A tradução literal para Paddling Pool é algo como piscina para crianças, mas na verdade não são piscinas, são áreas com água suficiente para molhar os pés, fontes de água saindo do chão ou de tubos e variações do tema.

Kensington Memorial Park

Kensington Memorial Park

Dicas Londres com crianças: Compilei uma listinha de lugares com Paddling Pools e Fontes (fontains) de água para as crianças se refrescarem no verão londrino.

Serpentine Lido

Serpentine Lido

Hyde Park Lido and Paddling Pool

Durante o verão funciona no lado sul do Serpetine, o Lido (piscina dentro do lago) e Paddling Pool com área de piquenique e areia. Funcionam de Junho a setembro entre 10:00 – 18:00, o preço £4 per adulto e crianças de 3 – 15 £1 (mas devem estar acompanhadas de um adulto), para menores de 3 anos a entrada é gratuita. Super bacana com um café , banheiros, porém durante o final de semana é insuportável com filas de enormes. Então se quiserem conhecer aconselho irem durante a semana, pois é uma área fechada com uma única entrada que da aceso tanto ao lido como ao paddling pool. Nadar no Serpentine não é para mim, e não tenho planos de experimentar, mas a área de crianças é super recomendável.

Princess Diana Memorial Fountain

Princess Diana Memorial Fountain

Princess Diana Memorial Fountain, Hyde Park

Na verdade não é um paddling pool, é uma fonte mais detalhes neste post, mas as crianças pequenas adoram ficar brincando na água, e fica lotado em dias de calor. A entrada é gratuita e os bem pequenos se divertem muito.

Coram’s Fields, Bloomsbury

Coram’s Field é um lugar muito bacana para crianças no centro de Londres, e eu sei que estou devendo um post sobre ele. Durante o verão além das atividades e playgounds tem um paddling pool bem no centro. Entrada gratuita, adultos só entram acompanhados de crianças e funciona diariamente entre 9:00 – 20:00. Recomendo muito!

Diana Princess of Wales Memorial Playground, Kensington Gardens

Já escrevi aqui no blog que é o playground mais legal da cidade. Apesar de não ter um paddling pool tem torneiras com água nos dias quentes onde as crianças podem encher os baldinhos, e que fazem a diversão nas areias na volta do barco.

Kensington Memorial Park

Localizado entre Ladbroke Grove e St. Mark’s Road tem um paddling pool enorme e divertido para os pequenos, além de playgound e área com areia. Ainda não fomos, mas esta na nossa listinha.

Wimbledon Park

Wimbledon Park

Wimbledon Park

Além dos dois playgounds, no verão abre a área do paddling pool, alegria geral das crianças locais depois da escola.

Bishop Park, Putney

Bishop Park, Putney

Bishop Park, Putney

A caixa de areia e o Paddling Pool são enormes, e com muita imaginação da até sensação de praia. Playground super bacana, no meio do parque e na beira do thames. Super recomendo!

Queen’s Park

Paddling pool dentro da área do playground. Ainda não fomos, mas esta na nossa listinha.

Hampstead Heath Swimming Ponds and Lido

Faz muito tempo que não vou por esta área, mas lembro dos ponds. Porém pesquisei e vi que tem um Lido e Paddling pool também. Anotado na listinha de onde voltar.

Fontes

Veja bem estes locais não são para ir fazer piquenique ou levar biquíni, mas para relaxar e deixar os pequenos molharem os pés ou cruzarem as fontes.

Duke of York Square, Chelsea

Nesta área comercial onde se encontra a Saatchi Gallery no verão eles tem fontes de água que as crianças ficam passando no meio até ficarem completamente molhadas. Área bacana com lojas cafés, e feirinha de alimentação nos sábados.

The Victoria and Albert Museum, South Kensington

The Victoria and Albert Museum, South Kensington

The Victoria and Albert Museum, South Kensington

A área aberta do V & A é linda, aliás este museu é maravilhoso, e bem child friendly apesar de não ter exposições especificas para os pequenos. No verão na área externa normalmente tem uma fonte, que as crianças podem molhar os pés.

Somerset House Fountains

Somerset House Fountains

Somerset House Fountains

As icônicas 55 fountains (fontes) da área central do Somerset House são famosas. Prédio maravilho com cafés, bares e exposições rolando durante todo o ano. Falei da melhor pista de patinação do gelo que fica no mesmo local onde estão as fontes no verão.

Carol Pascual

Carol Pascual

Working mum, full time mum pois não deixo de ser mãe quando vou trabalhar, gaúcha, londoner por opção, amo viagens, comprinhas, programas bacanas com ou sem crianças e adoro dividir dicas de Londres com Crianças
Carol Pascual

Latest posts by Carol Pascual (see all)

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Redes Sociais

Motorista brasileiro em Londres

Motorista brasileiro em Londres

Reserva de Hotéis

Reserva de Hotéis

Fotógrafo em Londres

Fotógrafo em Londres

Instagram

Instagram has returned invalid data.

RBBV

RBBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...