, , ,

Hotel review: London Marriott Hotel County Hall pro Luciana Misura

Obrigada Luciana Misura Colagem e Aprendiz de Viajante, por contar sua experiência aqui no Londres com crianças.
***
Quando fomos a Londres no final de 2010 com a nossa filha (na época com 3 anos), resolvemos ficar no London Marriott Hotel County Hall, um hotel no prédio histórico que foi sede do Conselho do Condado de Londres.
O prédio fica juntinho da London Eye, na beira da margem sul do Tâmisa (ponte de Westminster), e tem vista para o Parlamento e o Big Ben. Achei a localização excelente, a minha filha adorava sair do hotel todos os dias e dar de cara com a London Eye e o Big Ben.
Hotel review: London Marriott Hotel County Hall pro Luciana Misura

Hotel review: London Marriott Hotel County Hall pro Luciana Misura

O Marriott divide o prédio imenso com o Sea Life Aquarium, o Dali Universe, o Film Museum e vários restaurantes. 

Como é um prédio tombado pelo patrimônio histórico, existem várias restrições a modificações arquitetônicas, então existem apenas 3 elevadores que servem o hotel inteiro, não existem rampas de acesso nas entradas (degraus em todas elas), enfim, algumas questões logísticas meio chatinhas – como nós pegamos o hotel absolutamente lotado, sofremos um pouco com isso (é o hotel que sedia a ATP World Tour Final de Tênis e nós fomos justamente na semana do torneio,  em novembro). De qualquer forma é um prédio bonito e elegante, bom para entrar no clima histórico da cidade.

O hotel segue o padrão da rede Marriott, que é americana e tem quartos grandes, principalmente comparados com o padrão europeu.

Nós ficamos em um quarto com uma cama king size, e pedimos uma cama extra pra nossa filha (eles tem cama ou berço extra, máximo de 2 por quarto), e ainda sobrou bastante espaço. A decoração é sóbria e bem tradicional, ficamos em um quarto com vista para a lateral do prédio, onde estava a pista de patinação do gelo da London Eye (mudaram o nosso quarto que tinha vista pro Tâmisa e o Big Ben pra acomodar os tenistas famosos e a sua trupe, e tivemos que esperar milênios no check-in por conta da mesma coisa).

O banheiro também era de bom tamanho, mas achei um pouco fraco para um hotel 5 estrelas, não era compatível com o quarto e estava precisando de uma renovação.

Tínhamos acesso ao Lounge executivo, que oferecia café-da-manhã, mas tomávamos café no quarto (crianças não são permitidas no lounge, apesar de que eles nos colocaram no lounge para esperar o quarto ficar pronto e obviamente a nossa filha estava junto). A Julia tomava cereal com leite, o café era do tipo continental.

Acabamos não usando os restaurantes do prédio porque estávamos sempre na rua na hora do almoço ou jantar, então não posso opinar a respeito.
Hotel review: London Marriott Hotel County Hall pro Luciana Misura

Hotel review: London Marriott Hotel County Hall pro Luciana Misura

Provavelmente eu teria adorado o hotel se a gente tivesse ido em uma semana “normal”, feito o check in rapidinho, pego o nosso quarto com vista bacana, o atendimento tivesse sido bom, sem falhas na limpeza diária do quarto, enfim, se o serviço tivesse sido 5 estrelas.  Mas na semana que ficamos lá, não recomendaria. A não ser que você seja super fã de tênis, porque demos de cara com os top 8 tenistas do mundo no lobby várias vezes.

Prós: localização excelente, tamanho do quarto muito bom, tem quartos com duas camas de casal, acomodam camas e berços extras, bons para famílias (eles podem cobrar a cama extra, na época que fomos não cobraram).

Contras: o serviço foi abaixo do esperado, um hotel dessa categoria não poderia usar desculpas de que está “muito cheio” pra oferecer um serviço fraco; acessibilidade – degraus nas entradas e apenas um grupo de elevadores pro prédio inteiro.

Dica Londres com crianças: Review Hotéis e apartamentos em Londres clica aqui

London Marriott Hotel County Hall 

Westminster Bridge Road
SE1 7PB

Metrô:Waterloo e Westminster

Carol Pascual

Carol Pascual

Working mum, full time mum pois não deixo de ser mãe quando vou trabalhar, gaúcha, londoner por opção, amo viagens, comprinhas, programas bacanas com ou sem crianças e adoro dividir dicas de Londres com Crianças
Carol Pascual

Latest posts by Carol Pascual (see all)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *