Hotel Review: The Landmark Hotel por Danielly Meier

A Danielly esteve em Londres mês passado e se hospedou no The Landmark Hotel em Marylebone. Obrigada, Danielly por mais um review aqui no Londres com crianças !

***

Exatamente em frente à estação ferroviária Marylebone em Londres, o majestoso “The Landmark Hotel”, construído em 1899 e então chamado “The Great Central Hotel”.

The Landmark Hotel por Danielly Meier

The Landmark Hotel por Danielly Meier

Além da estação Marylebone, que é conectada ao sistema de metrô (bakerloo line), outras estações – incluindo de ônibus, ficam a curta distância do hotel. O hotel também situa-se próximo a várias atrações turísticas.

Familia Meier na entrada The Landmark Hotel

Familia Meier na entrada The Landmark Hotel

Na nossa mais recente visita à Londres, para um final de semana prolongado em junho de 2015 me hospedei no Landmark com a minha família. Sexta-feira chegamos meu marido, filho e eu ainda antes das 10 da manhã para encontrar um check in eficiente, funcionários extremamente gentis e ainda ter a grata surpresa que a nossa suíte já estava pronta.

Quarto

Quarto

O quarto entitulado Marylebone Studio (118) se localiza no 1º andar e é muitíssimo espaçoso: ante sala com televisão, quarto também com televisão, cama king size e banheiro todo em mármore com banheira e chuveiros separados.

Quarto

Quarto

Um ponto muito negativo do ambiente, no entanto, é o cheiro de fumaça, cigarro, ou coisa parecida. Apesar de estarmos num “non smoking floor”, o cheiro parecia estar impregnado nas paredes. Uma pena, mas nesse caso não podemos culpar o hotel, já que sabemos que nem todos os hóspedes respeitam as regras. A vista dessa suite, infelizmente, é para o lado oposto à estação e portanto nada espetacular.

Atrio de vidro

Atrio de vidro

Espetacular, por outro lado, é o gigantesco átrio de vidro rodeado por palmeiras na entrada do hotel. No coração desse átrio o restaurante Winter Garden oferece café da manhã entre 7:00 e 11:30 e também abre para almoço, chá da tarde e jantar.

Adrian no Continental Breakfast

Adrian no Continental Breakfast

O café da manhã, igualmente sensacional, tem uma variedade enorme de cereais,frutas frescas, salmão defumado, carnes curadas, embutidos, pães, croissants, sucos dos mais variados sabores, pratos quentes e outras delícias como muffins e bolos.

Continental Breakfast

Continental Breakfast

O valor da nossa diária incluía o “continental breakfast”, que custa £25 e oferece tudo o que foi mencionado acima com exceção dos pratos quentes, tais como “black pudding”, ovos (de todos os tipos) e feijões cozidos. Por uma taxa adicional de 4£ esses pratos podem ser consumidos. Essa taxa, porém,não foi cobrada para o meu filho, de 6 anos, que pediu seu omelete diretamente ao chefe que fica em sua “cozinha” instada ao fundo do saguão para atender os mais diversos pedidos de ovos.

Marylebone Studio

Marylebone Studio

Na primeira noite resolvemos chamar o room service para o jantar. No nosso cardápio spaghetti ao sugo para o meu filho, peixe grelhado para mim e salmão para o meu marido. Além de um serviço extremamente rápido, em torno de 25 minutos para entrega da janta, a comida estava deliciosa.

The Landmark Hotel

The Landmark Hotel

O hotel, que é membro do Leading Hotels of the World, dispõe de um spa e piscina com restrição de horários para criança. Como passamos apenas um final de semana na capital inglesa, não tivemos tempo para usufruir dessas áreas.

The Landmark Hotel

The Landmark Hotel

O balanço que faço da nossa estadia no “The Landmark Hotel” é muito positiva. A sua arquitetura vitoriana é de ótimo bom gosto, a nossa acomodação espaçosa e os serviços que utilizamos de excelente qualidade.

The Landmark London

222 Marylebone Road

Westminster, NW1 6JQ

Carol Pascual

Carol Pascual

Working mum, full time mum pois não deixo de ser mãe quando vou trabalhar, gaúcha, londoner por opção, amo viagens, comprinhas, programas bacanas com ou sem crianças e adoro dividir dicas de Londres com Crianças
Carol Pascual

Latest posts by Carol Pascual (see all)

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Redes Sociais

Motorista brasileiro em Londres

Motorista brasileiro em Londres

Reserva de Hotéis

Reserva de Hotéis

Fotógrafo em Londres

Fotógrafo em Londres

Instagram

Instagram has returned invalid data.

RBBV

RBBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...