London Eye com crianças

Acho um passeio no London Eye com crianças ou sem, praticamente indispensável em uma visita a Londres.

Há muito tempo atrás fui no London Eye durante o dia e amei, mas fiquei pensando como seria o mesmo passeio à noite. Então armei uma girls night out com minha filha e fomos para o London Eye de noite. Na verdade ela preferiu ir à noite que durante o dia, e eu adorei a ideia.

Capsula do London Eye

Apesar de termos passado inúmeras vezes na frente do London Eye, mas conhecido entre os pequenos londrinos por Big Wheel, minha filha nunca queria ir. Mas este ano acho que de tanto eu perguntar ela se empolgou com a ideia, e uma semana depois do nosso passeio as amigas dela também foram, e todas adoraram.

London Eye com crianças

O passeio é super tranquilo com crianças que não tenham medo, pois depois que entrou na cápsula não tem volta atrás. Para quem vai com carrinho, é necessário fechar antes de entrar na cápsula.

Entrada de acesso a capsula

Nós reservamos os ingressos com antecedência com dia e hora marcados mais fast track. Mas como o tempo aqui é imprevisível, choveu o dia todo, e quando chegamos na roda não tinha fila. Felizmente antes de irmos na roda a chuva deu uma trégua e não tinha cerração.

London Eye

Vista do London Eye

O passeio dura exatamente 30 minutos com a vista mais linda da cidade, realmente impressionante e você nem sente a roda girar.

Vista London Eye

Eu tenho medo de altura e o banco no meio da cápsula é ótimo para relaxar um pouco, e seguir apreciando a vista. Minha filha curtiu horrores e como ela mesmo disse estava super excited , e volta e meia se colava no vidro que nem lagartixa, e me dava uma coisa.

Mesmo com chuva deu para tirar fotos legais e apreciar a vista

Apesar da cápsula ser fechada e mega segura tem que ficar de olho nos pequenos e não deixar eles encostarem nas portas. Não acredito que haja a possibilidade da porta abrir, mas eu que não quero correr o risco.

Início do passeio – London Eye com crianças

Dentro da cápsula vão várias pessoas que pagaram pela atração, então bom senso é fundamental para adultos e crianças.

A lojinha ao pé do London Eye é bem legal e com varias coisinhas para comprar, e esta aberta a todos.

Entrada London Eye

Na entrada tiramos uma foto, e dentro da cápsula avisam que na chegada tiram uma foto de fora. Confesso que perdemos o timing da foto de dentro da cápsula, porque vimos o flash da cápsula de baixo e perdemos o nosso. Mas eles fazem uma montagem no final e a nossa ficou bem bacaninha, o preço senão me engano é £10/£15.

Entrada bilheteria e cinema 4 D

Nós também testamos o cinema 4D, que esta incluído no preço da entrada, antes de ir para a roda e foi bem legal. Na área dos ingressos e cinema 4D tem um café e banheiros.

Lojinha

Também é possível alugar as cápsulas para passeios exclusivos ou festas, passeio com guia, passeios experiências no hallowen e outras datas festivas, e tickets especiais para champanhe experiência ou chocolate tasting por exemplo, mas todos estes eventos especiais devem ser reservados com antecedencia.

Vita do Southbnk

Dica Londres com crianças:

– Para alegria do bolso, crianças menores de 4 anos não pagam ingressos, logo crianças com 4 anos pagam.

– Anualmente o London eye fecha em janeiro para manutenção por 10 dias

The London Eye

Riverside Building

County Hall

Westminster Bridge Road

London

SE1 7PB

Existem vários tipos de entradas com preços diferenciados dependendo da flexibilidade.

Os preços variam de £19.35 – £37.95 adultos, crianças £13.95 – £37.95, maiores de 60 anos £16.65 – £37.95, e tickets familiares de 2 adultos -2 crianças também podem valer a pena.

Com certeza comprar com antecedência pode dar descontos de até 20% dependendo do tipo de entrada.

Fechado para manutenção anual : geralmente entre 5 Janeiro- 16 Janeiro

Normalmente a atração esta aberta das 10:00 as 21:00, porém tem horários específicos para cada mês, melhor olhar aqui.

Metrô: Waterloo, Embankment, Charing Cross e Westminster

Trem: Waterloo e Charing Cross

Como chegar lá em detalhes clicar aqui.

Nossos ingressos foram cortesia do London Eye, porém o texto expressa minha opinião pessoal.

Carol Pascual

Working mum, full time mum pois não deixo de ser mãe quando vou trabalhar, gaúcha, londoner por opção, amo viagens, comprinhas, programas bacanas com ou sem crianças e adoro dividir dicas de Londres com Crianças

Latest posts by Carol Pascual (see all)